BENEFÍCIOS SUCOS GUSTI



SUCO DE UVA INTEGRAL
UVA - ALTO TEOR DE PECTINA E BIOFLAVÓIDES. CONTÉM BOAS QUANTIDADES DE FERRO, POTÁSSIO E VITAMINA C. POSSUI BAIXO TEOR CALÓRICO. ATUA COMO REGULADOR DO COLESTEROL. ÓTIMO COMO ANTIOXIDANTE.

SUCO TROPICAL DE CAJÚ
CAJÚ - É REQUÍSSIMO EM VITAMINA C,A E B. USADOS EM CASO DE DIARREIA, O SUCO DE CAJÚ TEM EFEITO DIURÉTICO, DEPURATIVO E SUDORÍFERO. USADO NO TRATAMENTO DE DIABETES, ECZEMA E REUMATISMO.

SUCO DE GOIABA INTEGRAL
GOIABA - EXCELENTE FONTE DE VITAMINA C. CONTÉM BOAS QUANTIDADES DE POTÁSSIO E FERRO. ALTO TEOR DE PECTINA. AJUDA A REDUZIR O COLESTEROL E AUXILIA NAS FUNÇÕES DIGESTIVAS.

SUCO DE MANGA INTEGRAL
MANGA - EXCELENTE FONTE DE BETACAROTENO. CONTÉM FERRO, POTÁSSIO E VITAMINA E, C E DO COMPLEXO B. ATUA NO BOM FUNCIONAMENTO DIGESTIVO, EQUILIBRANDO O APROVEITAMENTO DOS CARBOIDRATOS E PROTEÍNAS. PROTEGE A PELE E MUCOSAS.

SUCO TROPICAL DE MARACUJÁ
MARACUJÁ - CONTÉM VITAMINAS DO COMPLEXO B +C, FERRO, CÁLCIO E FÓSFORO. CONTÉM A PASSIFLORA, QUE ATUA COMO CALMANTE NATURAL. É TAMBÉM ESTIMULANTE DO ESTÔMAGO, DIURÉTICO, DEPURATIVO DO SANGUE, SENDO ÚTIL NOS CASOS DE DIABETES, OBESIDADE E PRESSÃO ALTA.

BENEFÍCIOS SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL


A Uva Isabel possui caracteristicas únicas que são concentradas no Suco de Uva Gusti. O suco é 100% integral, e o açucar existente é somente da própria uva, além de ser elaborado sem a utilização de conservantes, passando apenas pela pasteurização. Do ponto de vista terapêutico trata-se de um dos mais preciosos sucos: combate ao envelhecimento, auxilia no processo de digestão, é um excelente revigorante, estimulante das funções hepáticas, melhora o comportamento de doenças psiquiátricas, a capacidade de aprendizagem e memorização, auxilia no tratamento de úlceras gástricas e pode diminuir o risco da doença de Alzheimer. Prove o verdadeiro sabor do Suco de Uva Integral Gusti.

BENEFÍCIOS VINHOS DON AUGUSTI


Um pouco de História
Desde a antiguidade, o vinho apresenta-se intimamente ligado à evolução da medicina, desempenhando sempre um papel principal. Os primeiros praticantes da arte da cura, na maioria das vezes curandeiros ou religiosos, já empregavam o vinho como remédio. Papiros do Egito antigo e tábuas dos antigos Sumérios (cerca de 2200 a.C.) já traziam receitas baseadas em vinho, o que o torna a mais antiga prescrição médica documentada.

Cabernet Sauvignon
De cor vermelho rubi intensa, aroma de frutas vermelhas e bem equilibrado. Paladar ligeiramente tânico, com leve evolução em madeira de carvalho. Excelente para acompanhar pratos a base de carnes vermelhas, assadas ou grelhadas e queijos.

Tannat
De cor intesa, vermelho violáceo, encorpado e tânico, com leve evolução em madeira de carvalho sem ser agressivo. Excelente para acompanhar pratos à base de carnes vermelhas, assadas ou grelhadas e queijos.

Merlot
Vinho de cor intensa e bouquet aveludado. Após alguns meses engarrafado, realça seus aromas característicos. È um excelente vinho para acompanhar saborosos pratos de carnes e massas mais condimentados.

© 2013 Bebidas Gusti